O maravilhoso mundo do Super Nintendo



~ Olá, gente linda ♥
Falei que estaria aqui, não falei? >3<  Meu aniversário é amanhã, doze anos o/ E, infelizmente, será o maldito dia em que receberei minha prova de matemática o.O

Trago uma postagem perfeita para os amantes da Nintendo e que curte jogos antigos *¬* Quem quer jogar: Final Fantasy - Mystic Quest, Ultimate Mortal Kombat 3, Legend of Zelda, Super Mario World, Kirby Super Star, Mega Man, Rock N' Roll Racing o/, Contra III - The Alien Wars, entre MUITOS outros? Clique em leia mais e saiba como! ( っ•ω•)っ☆゚.*・。

☆;.+*:゚+。.☆;.+*:゚+。.☆;.+*:゚+。.☆;.+*:゚+。.☆


É só um site ~perfeito~ em que se encontram as maravilhas dos anos 90, para jogar a par, detonando ou o forever alone meu preferido. (⌒▽⌒) Você ainda consegue logar e conversar com as 'pessoinhas' de várias partes do mundo (eu sou a biapfau69). Para tudo isso, é só clicar aqui e diverti-se! (。•ㅅ•。)

Como usar

É bem fácil usa-lo, mas como o post ficaria bem pequeno sem ele, vamos-lá:

1. Escolha o seu jogo, eu por exemplo escolhi Ultimate Mortal Kombat 3. Clique no modo que você quer e espere carregar.

2. Para salvar o jogo, F5 e faça login. Poderá configurá  jogo, carregar o game salvo.

Bom, é isso ^-^ É bem fácil de usar e tem uma grande diversidade de jogos >3<

~ Até mais... (∩_∩)

Nenhum comentário:

Postar um comentário